Products
sinotruk
A Sinotruk, também conhecida como CNHTC (China National Heavy Duty Truck Group Corporation), foi constituída na China em 1935, ou seja, há mais de 70 anos, e suas bases têm origem na indústria bélica, produzindo caminhões para fins militares. A partir de 1983, passou a adquirir tecnologia da fabricante de motores Steyr, formando também outras parcerias ao longo do tempo com marcas consagradas como EATON, ZF, Jost e Wabco, entre outras.

De 2003 à 2008, a empresa formou uma joint venture com a sueca Volvo, imprimindo ainda mais desenvolvimento aos seus produtos, o que abriu as portas para o mercado mundial, exportando grande quantidade de caminhões desde 2007. De olho no potencial de crescimento global da marca, e também como forma de facilitar seu acesso ao mercado chinês, a alemã MAN assinou um acordo de parceria estratégica e tecnológica com a Sinotruk em 2009, comprando 25% de participação na montadora chinesa.

No total, são 46 registros de patentes dos componentes que equipam seus produtos, com fabricação própria de grande percentual das peças. Hoje, a Sinotruk é líder na China tanto em vendas, com uma produção estimada para 2010 de 180 mil unidades, como em desenvolvimento de pesquisas e novas tecnologias no segmento. Segundo especialistas de mercado, a Sinotruk deverá se tornar a maior montadora de caminhões do mundo.

Com forte operação na América do Sul, em países como Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Uruguai e Argentina, toda a tecnologia, segurança e conforto do extra-pesado Sinotruk está agora à disposição dos brasileiros. Um grupo de empresários do ramo de transportes no sul do país reconheceu o potencial vencedor da Sinotruk e é agora o importador oficial da marca no Brasil.

Nas concessionárias oficiais do importador (São Paulo, Santos e Campinas) você poderá comprovar todas as vantagens do custo benefício dos produtos e serviços Sinotruk. Ótimo atendimento, estrutura completa e profissionais treinados proporcionam um relacionamento duradouro e exclusivo, marca da personalidade Sinotruk Brasil.Clique no vídeo e conheça mais sobre a Sinotruk.